Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

UMA MÃE DE CORAÇÃO... e algo mais

Este blog, mais do que "mãe de coração" tem "fragmentos de uma vida comum". Uni os dois blogs e, aqui, falo de adopção em geral, da nossa experiência e de outros pedaços da minha vida.

UMA MÃE DE CORAÇÃO... e algo mais

Este blog, mais do que "mãe de coração" tem "fragmentos de uma vida comum". Uni os dois blogs e, aqui, falo de adopção em geral, da nossa experiência e de outros pedaços da minha vida.

26
Jul15

Idas à praia

Convenhamos que não é o meu programa favorito, mas pela alegria da família, lá vou eu atrelada... 


 


Normalmente, e porque vivemos, relativamente, perto da praia, fazemos o que chamo de "ensaios", isto é, vamos por uma horita ou duas de cada vez ao fim-de-semana, até nos dedicarmos mesmo a passar o dia por lá.


 


Pois este ano, a coisa está interessante (ou não!!!). Há umas semanas atrás, como o dia não estava particularmente agradável, fomos até uma das praias almoçar. Pensámos dar um passeio pela areia, mas como estava um ventito meio gelado desistimos da ideia.


 


Há três semanas, tínhamos prometido ao nosso rapaz uma dose de caracóis na praia, como o tempo por cá não estava muito interessante, resolvemos não levar os fatos de banho e dar só uma voltinha pela areia...pois, o pior é que apesar de não estar muito sol, o ar era quente e a água estava tão agradável (segundo os padrões deles) que vieram os dois "machos" amuados para casa por não poderem tomar banho!


 


Na semana passada fomos, novamente, passar a tarde na praia. Como íamos ter com uns amigos a seguir e não gosto de água gelada, lá vou eu para a praia só com a parte de cima do biquíni para apanhar um solzinho mas sem extravagancias já que eu torro mais do que bronzeio... e não é que a água estava super agradável???? 


 


Hoje foi novo passeio até à praia, de tarde... um sol e calor abrasador aqui pela aldeia, por isso, desta vez, não íamos ser apanhados desprevenidos, e lá saímos com o equipamento todo para passar umas horinhas por lá. Sorte a nossa, assim que chegámos perto, o céu fechou, o vento levantou e escusado será dizer que estava um péssimo dia de praia!!! Nem o meu "piqueno" arriscou a um banho, molhou os pés e veio enrolar-se na toalha!!!


 


... conclusão, a praia não quer nada comigo!!! 


20150712_170233.jpg


(no dia em que não puderam tomar banho)