Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

UMA MÃE DE CORAÇÃO... e algo mais

Este blog, mais do que "mãe de coração" tem "fragmentos de uma vida comum". Uni os dois blogs e, aqui, falo de adopção em geral, da nossa experiência e de outros pedaços da minha vida.

UMA MÃE DE CORAÇÃO... e algo mais

Este blog, mais do que "mãe de coração" tem "fragmentos de uma vida comum". Uni os dois blogs e, aqui, falo de adopção em geral, da nossa experiência e de outros pedaços da minha vida.

22
Out15

Há semanas longas

Ontem, a caminho de casa comentei:


"O que vale é que amanhã é sexta-feira!!" 


 


Resposta do pimpolho:


"Oh mãe isso era o que eu queria, aliás, já podia ser sexta-feira a esta hora, mas amanhã ainda é quinta!!"


 


WHAATTYYY??? 


 


Esta manhã, abro a pestana e penso: "Aiii ao menos já é sexta-feira!!!"


Levanto-me, preparo-me, chamo o pimpolho e como que adivinhando os meus pensamentos diz-me ensonado:


"Porque é que a sexta-feira é só amanhã???"


 


WWHHAAAAATTTYYYYY????


 


Arre que esta semana vai longa!!!!


 



fonte:http://pt.memegen.com/meme/2de8uv

2 comentários

Comentar post