Em espírito Natalício!
Estes últimos dias têm sido atribulados, como mencionei no post anterior, e o cansaço é já algum apesar de a "procissão ainda estar no adro"!
Há um ano atrás o meu filho ainda não conhecia o caminho de casa e o futuro do meu marido era uma incógnita...não sabíamos se teria mais de um ano de vida. Contudo os meus pedidos de Natal foram respondidos e o pior não aconteceu, hoje está bem e recomenda-se e o "piqueno" chegou a casa finalmente!
O Natal passado estivemos a dois na noite de consoada, este ano será rica e preenchida como nunca imaginei. O meu filho está ansioso (como era de esperar) mas a mãe não está menos. Tento não criar muitas expectativas pois sei que só leva à desilusão, mas não consigo deixar de desejar que ele sinta todo o amor, alegria e "mistério" que estes dias têm.
Hoje sinto-me cansada, mas rica ... muiiito rica e feliz!
Gostaria de poder distribuir esta felicidade, pois sei que, ao dividi-la, ela pode ser multiplicada sem a diminuir, não o podendo fazer directamente resta-me desejar a todos que neste Natal recebam todo o amor e carinho que desejam.
FELIZ NATAL para todos...