Este blog, mais do que "mãe de coração" tem
"fragmentos de uma vida comum".
Uni os dois blogs e, aqui, falo de adopção em geral,
da nossa experiência e de outros pedaços da minha vida.
Este blog, mais do que "mãe de coração" tem
"fragmentos de uma vida comum".
Uni os dois blogs e, aqui, falo de adopção em geral,
da nossa experiência e de outros pedaços da minha vida.
Hoje, a princesa, que odeia matemática e que sempre teve negativa à disciplina, trouxe um teste com 74%!!!!
Será que "água mole em pedra dura tanto bate até que fura"??
Foi um dos (...)
Há uma ideia errada no nosso país que todas, ou pelo menos a maioria, das crianças/jovens em instituições, estão lá há anos, que cresceram sem contacto com a família biológica. Na (...)
Caramba que isto está difícil!!!
Já passaram mais de 2 meses, ou deveria dizer - só passaram 2 meses, desde que a nossa piquena veio para casa e tem sido uma época muito estranha.
Toda a gente sabe que não existem duas adopções iguais porque não existem duas crianças iguais... eu sabia, calculava, esperava, mas CARAMBA é mesmo tudo diferente!!
Desde o meu último post muito aconteceu na nossa casa... momentos bons, menos bons, positivos, não tão positivos e, entretanto, fomos papás há 15 dias.
Temos uma menina linda de 11 (...)
Há pouco mais de uma semana celebrámos os 4 anos da família. Para mim o dia que conta é o dia em que abracei o meu filho pela primeira vez, curiosamente para o meu filho conta o dia em que (...)
Esta frase não é minha e considero-a irritante... mas já lá vamos. Antes de mais quero dizer que este blogue continua a cumprir o seu objectivo, que é partilhar a nossa experiência de (...)
Olá pessoal... gente simpática que por cá passa, seguidores fieis que, apesar da minha ausência, não desertam... é para vós que escrevo hoje! A vida segue em passo acelerado, as (...)
Houve mudanças nos últimos meses cá em casa... não, não mudámos de casa nem de mobília... e também não crescemos enquanto família... por aí tudo igual.
A maior mudança foi na (...)
É o terceiro dia da lição mais difícil que tentei ensinar ao meu filho, ou melhor, não sei se é a lição ou se é o método que é difícil... seja como for, trago o coração (...)